Seja bem-vindo(a) à loja da Embaré.
Política de Entrega

A Loja Virtual Embaré não possibilita que o cliente realize o agendamento de horário preciso para entrega, por tal motivo o cliente deve se comprometer a manter um indivíduo presente no endereço estipulado para assinar o protocolo de entrega. O serviço de entrega da Loja Virtual Embaré é realizado através dos Correios sendo disponibilizado aos nossos clientes a opção de entrega via Sedex e PAC. Ao solicitar a entrega por correio o usuário aceita e concorda com os termos e condições estabelecidos pela terceirizada, assim como prazos de entrega e tabelas de preço.

O pedido será separado em até 72 horas úteis após a confirmação de pagamento. Após a separação será entregue a terceirizada (Correios) e encaminhada ao cliente respeitando o prazo de contrato da mesma, após o envio será disponibilizado automaticamente um e-mail para o cliente com o código de rastreio da mercadoria (fornecido pela terceirizada), para que o mesmo possa acompanhar o envio de seu pedido. Pedimos à todos os clientes atenção aos prazos solicitados no fechamento do pedido, uma vez que os mesmo são contados em dias úteis para a terceirizada, e que não incluem feriados e datas comemorativas, a Embaré não se responsabiliza por pedidos entregues após a data do evento por eventualidades como greves, sazonalidades e/ou datas comemorativas nacionais, estaduais ou municipais.

Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto na Central de Distribuição.

Caso o cliente solicite a alteração do endereço de entrega ainda antes do processamento do pedido e o mesmo implicar na mudança de cidade ou estado deverá ser cobrado um novo valor de frete.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a região de entrega, a forma de pagamento e o produto comprado, de acordo com as condições da terceirizada (Correios).

O cálculo do frete de entrega dos produtos varia, dependendo da região em que o cliente se encontre, do peso e do volume dos produtos. O valor do frete será feito automaticamente no fechamento das compras, sendo que o cliente será comunicado do valor a ser pago antes da finalização do processo de compra.

Se o lacre estiver violado, o cliente não deverá aceitar o produto. Neste caso, o cliente deve entrar em contato com o Fale Conosco.

Receba Novidades
da Embaré
INSTITUCIONAL
FALE CONOSCO
De segunda a sexta-feira,
das 8h às 11h e 12h30 às 17h, exceto aos feriados.
FORMAS DE PAGAMENTO
CERTIFICADOS
ACOMPANHE A EMBARÉ
Embaré Indústrias Alimentícias S.A. | CNPJ: 21.992.946/0075-98 | Endereço Av. Contorno, 6594, 5º andar - Belo Horizonte, MG