Seja bem-vindo(a) à loja da Embaré.
Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências com produtos e pedidos devem ser comunicadas ao Fale Conosco. Horário de funcionamento 08:00h às 11:00h e 12:30h às 17:00h.

1. Condições Gerais

Todas as ocorrências referentes a troca e devolução de produtos e/ou pedidos, devem ser realizadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, ou seja, a contar da data de recebimento do produto e/ou pedido no endereço de entrega contratado.

A loja.embare.com.br se isenta da obrigação de atender as solicitações de troca e/ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o Fale Conosco seja comunicada, fora do prazo, que não esteja na embalagem original ou com indícios de consumo e/ou violação da selagem da embalagem.

Com este prazo e atendendo as condições gerais, o cancelamento do pedido pode ser realizado pelo meio de contato do Fale Conosco.

2. Devolução por arrependimento ou desistência

A realização da devolução por arrependimento e/ou desistência, consiste nas seguintes condições e regras que devem ser observadas, consideradas e seguidas:

- O prazo para desistência por arrependimento de um produto e/ ou pedido é de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento, ou seja, a contar da data de recebimento do produto e/ou pedido no endereço de entrega contratado.

- O produto deverá ser encaminhando na embalagem original, sem indícios de consumo e/ou violação da selagem da embalagem.

- A comunicação do ocorrido deve ser feita através de nosso Fale conosco.

Atenção: A loja virtual Embaré isenta-se da obrigação de atender ás solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto sem a comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência e/ou falta de produtos referente ao pedido.

3. Devolução de produto com defeito e/ou avariado

A realização da devolução de produto com defeito e/ ou avariado, consiste nas seguintes condições e regras que devem ser observadas, consideradas e seguidas:

- O prazo devolução do produto e/ou pedido é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, ou seja, a contar da data de recebimento do produto e/ou pedido, ou seja, a contar da data de recebimento do produto e/ou pedido no endereço de entrega contratado.

- O produto deverá ser encaminhando na embalagem original, sem indícios de consumo e/ou violação da selagem da embalagem.

- A comunicação do ocorrido e solicitação de troca deve ser feita através de nosso Fale conosco.

Caso você opte pelo cancelamento e/ou devolução do pedido e/ou produto e seja de sua escolha o reembolso do valor, esta comunicação também deve ser feita ao nosso atendimento.

Atenção: A loja virtual Embaré isenta-se da obrigação de atender ás solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto sem a comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência e/ou falta de produtos referente ao pedido.

4. Prazo para resolução

A loja.embare.com.br tem até 10 (dias) uteis, contados a partir da data de recebimento do pedido e/ou produto em seu Centro de Distribuição, para análise e verificação de se a solicitação preenche e está de acordo com os requisitos de nossa Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, será dada a continuidade processo para que a solicitação do cliente seja atendida e finalizada.

5. Ressarcimento do valor pago

A loja.embare.com.br realiza o reembolso/reinstituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Para compras pagas com cartão de crédito, o processo de reembolso é realizado através da notificação do cancelamento do crédito, que é feita por nós à administradora de seu cartão, o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma única vez, qualquer que seja o número de parcelas. O prazo para ressarcimento depende da administradora do cartão.

O reembolso dos valores, será aprovado e realizado somente após o recebimento do produto e/ou pedido em nosso Centro Distribuição e análise da solicitação confirmando que está conforme os requisitos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da loja.embare.com.br

A loja virtual Embaré isenta-se da obrigação de atender ás solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto sem a comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência e/ou falta de produtos referente ao pedido.

Receba Novidades
da Embaré
INSTITUCIONAL
FALE CONOSCO
De segunda a sexta-feira,
das 8h às 11h e 12h30 às 17h, exceto aos feriados.
FORMAS DE PAGAMENTO
CERTIFICADOS
ACOMPANHE A EMBARÉ
Embaré Indústrias Alimentícias S.A. | CNPJ: 21.992.946/0075-98 | Endereço Av. Contorno, 6594, 5º andar - Belo Horizonte, MG