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Dúvidas Frequentes

Pedido

1. Como realizar compras dentro do aplicativo?

  • Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
  • Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO.
  • Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.
  • Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
  • Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
  • Se houver divergência cadastral, a Camponesa entrará em contato com você.
  • O prazo de entrega informado no APP passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 48 horas úteis.
  • Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.
  • Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

2. Prazo de aprovação do pedido

O prazo para a aprovação do pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Cartão de Crédito: Prazo para aprovação é de 48 horas úteis.
Ah, você também receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado, tá!?

3. Compra não aprovada, o que eu faço?

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra.

4. O meu pedido acabou de ser realizado, como posso fazer a troca?

Você pode entrar em contato com a gente através da nossa Central de Atendimento ao Cliente através do Fale Conosco do APP ou se preferir pelo telefone 0800 707 5533 ou e-mail soucamponesa@embare.com.br e verificar a possibilidade do cancelamento do pedido. Atenção, pedido somente poderá ser cancelado caso ainda não tenha sido faturado.

Nosso horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira de 07h30 às 11h e de 13 às 17h (exceto feriado).

5. É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado?

Depois que um pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos.
Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra. Você pode fazer quantos pedidos desejar!

6. Pedido pendente ou em análise, o que eu faço?

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com o seu telefone para facilitar e agilizar o contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela Camponesa e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 30 horas, de modo que você possa entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do Fale Conosco do APP ou se preferir pelo telefone 0800 707 5533 ou e-mail soucamponesa@embare.com.br

Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.

Se os dados não forem informados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

7. Pagamento em duplicidade

Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o e-mail soucamponesa@embare.com.br

8. Pedido não consta no site

Se a forma de pagamento foi cartão de crédito, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do Fale Conosco do APP ou se preferir pelo telefone 0800 707 5533 ou e-mail soucamponesa@embare.com.br

Nosso horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira de 7h30 às 11h e de 13h às 17h (exceto feriado).

9. Acompanhe seus pedidos

É muito fácil acompanhar seu pedido! Entre na área Minha Conta > Pedidos e saiba em qual etapa ele se encontra!
Ah, você também receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado, tá!?

 

Programa Ganhe Pontos

1. O que é o Ganhe Pontos?

O Ganhe Pontos é o programa de fidelidade da Camponesa. Com ele a cada compra no APP ou site Sou Camponesa você acumula pontos para trocar por prêmios.

2. Como faço para participar do programa?

É muito simples, ao se cadastrar no APP ou site Sou Camponesa você será automaticamente cadastrado no programa Ganhe Pontos.

3. Como acúmulo pontos no Ganhe Pontos?

Basta realizar uma compra de qualquer valor no APP Sou Camponesa. Cada R$1,00 vale 01 ponto. Quanto mais compras você fizer mais pontos acumula para trocar pelo prêmio da sua escolha.

4. Posso comprar qualquer produto para participar do Ganhe Pontos?

Sim, a compra de qualquer produto dentro do APP ou site Sou Camponesa vale pontos.

5. Onde consulto meus pontos?

Basta acessar no APP ou site Sou Camponesa a área “Ganhe Pontos” e verificar seu saldo. Lá você também consegue consultar o extrato das suas últimas compras. Tudo muito transparente para facilitar o seu controle.

6. Em quanto tempo os pontos são creditados na minha conta?

Após realizar suas compras e o seu pedido ter o pagamento confirmado, seus pontos são creditados em até 24h.

7. Como faço para resgatar meus pontos?

Na área “Ganhe Pontos” clique em trocar pontos. Automaticamente será gerado um cupom com seu código promocional. Esse cupom/código deverá ser inserido ao final da sua compra.

8. O que é esse cupom com um código que aparece na hora da troca dos prêmios?

Esse cupom é o seu prêmio! Você deverá copiar e colar no campo “insira cupom de desconto” ao final da sua compra. Automaticamente sua premiação será descontada no valor final de seu pedido!

9. Posso resgatar meus pontos quando quiser?

Sim, você pode resgatar seus pontos quando quiser e tiver atingido um valor suficiente para a troca por algum dos prêmios.

10. Quais os prêmios disponíveis?

Os prêmios disponíveis e quantidades de pontos podem ser consultados através da área Ganhe Pontos no App ou site Sou Camponesa no botão “Trocar Prêmios”. São vários vale compras, cupons de desconto, vale entrega grátis e muito mais. Atenção, a disponibilidade dos prêmios está sujeita a estoque.

11. Quanto tempo tenho para resgatar meus pontos?

Você pode resgatar seus pontos em até um ano. Depois desse prazo seus pontos irão expirar e você não conseguirá mais utilizá-los.

INSTITUCIONAL
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das 8h às 11h e 12h30 às 17h, exceto aos feriados.
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