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Dúvidas Frequentes

1. Quando meu pedido será cancelado?

- Compra não autorizada pela operadora do cartão de crédito;

- Inconsistência de dados preenchidos no pedido;

- Impossibilidade de entrega do produto adquirido, em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Não tendo sido feita a entrega por essa razão, a terceirizada está autorizada a retornar o(s) produto(s) para a Central de Distribuição da loja virtual Embaré que após recebimento dos mesmos anulará a operação, gerando devolução dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

- Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo cliente na Loja Virtual Embaré, em função da ocorrência da falta de estoque de um ou mais produtos e/ou falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, haverá a devolução dos valores antes devidos pelo cliente, através do estorno no cartão de crédito utilizado na compra. Nessa situação, o cliente será comunicado do ocorrido e em havendo possibilidade poderá ser efetuada troca por produto de seu gosto.

- Caso ocorram erros sistêmicos que alterem dados, erros de informações referentes ao produto ou até mesmo referentes aos preços informados no site, o cliente será comunicado via e-mail e/ou telefone. Não tendo sido feita a entrega por essa razão, a Loja Virtual Embaré fará retornar o(s) produto(s) para sua Central de Distribuição e anulará a operação, gerando devolução por parte da Loja Virtual Embaré dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

2. Como cancelar um pedido?

O cancelamento de pedidos com forma de pagamento via boleto bancário é automático após a não confirmação de realização do pagamento até o prazo estabelecido.
Após o pagamento do boleto e/ou cartão de crédito, a intenção de cancelamento deve ser comunicada ao Fale Conosco. Pois após a confirmação do pagamento, o pedido é faturado automaticamente, a nota fiscal é emitida e o pedido é preparado para entrega a transportadora, sendo necessário o processo de devolução, caso todo este processo já tenha ocorrido, conforme nossa política de trocas e devoluções.

3. Como confirmar se o pedido foi finalizado?

Uma notificação de confirmação de realização do pedido é enviada no e-mail cadastrado nele. Nesta notificação, será informado o número do pedido, status atual, forma de pagamento utilizada, endereço contratado para entrega, itens referentes a ele e prazo de entrega. Caso esta notificação não seja recebida é necessário verificar o e-mail cadastrado no pedido e/ou entrar em contato com o Fale Conosco, para verificação do ocorrido.

4. Alteração de informações em pedido fechado

Após a conclusão do pedido, para segurança de nossos clientes, não é possível alterar informações referente a ele. Em caso de informações a serem corrigidas no pedido, como informações pessoais ou de produtos, se faz necessário a realização do cancelamento, para a inclusão de um novo com as informações corretas. Neste caso, é necessário entrar em contato com o Fale Conosco, para comunicação do ocorrido e tomada das devidas providências, para casos de pagamento ainda não efetivado, o pedido é cancelado no ato, em casos de pedidos com pagamento efetivado é necessário a realização do processo de devolução, conforme nossa política de trocas e devoluções.

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